Tag: Me conhecendo melhor

Oi galera,

Hoje vim responder a Tag: Me conhecendo melhor, são 18 perguntas,meio grandinha ,mas…Bora lá :

1. Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?

Um pouco dos dois.

2. Você coleciona alguma coisa? 

Então, tenho uma coleção de adesivos “meio” inútil rs.

3. Qual era o seu programa preferido quando criança?

Curtia vários desenhos, mas fico com ” Três Espiãs Demais”.

4. Sobre o que você pensa antes de dormir?                                                                    

Sobre coisas que tenho que fazer, tento organizar isso.

5. Qual a sua cor favorita? 

Acho que não tenho uma cor favorita, mas gosto de verde-água.

6. Você é viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?   

Vejo muitos vídeos, não sei se chego a ser viciada, mas nos outros quesitos não.

7. Você tem algum hábito ruim?  

Sim, deixar as coisas pra última hora.

8. Você tem irmão ou irmã?  

Só 5 rs, ( 3 irmãs e 2 irmãos).

9. Você tem alguma tattoo ou piercing?  

Não.

10. Qual a sua flor favorita? 

Gosto da flor de cerejeira.

11. Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?  

Já quis ser modelo, o resto eu não me lembro.

12. O que você guarda embaixo da cama? 

Nada, se tiver algo deve ser papelão ou papel de presente de aniversários passados…

13. Você se considera organizada ou bagunceira? 

Mais bagunceira.

14. Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?       

Boa pergunta, acho que a Austrália seria um bom lugar.

15. Qual o seu filme favorito? 

Um pouco difícil de responder vou falar três:  Vingadores: Era de Ultron, Orgulho e preconceito e Como treinar seu dragão ( 1 e 2) e eram só três kk .

16. Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?  

Já me compararam a atrizes da globo, mas como eu não tenho costume de assitir a globo, não sei quem são.

17. Diga uma coisa que as pessoas não sabem sobre você. 

Difícil, ah eu já tive dois canais no YouTube um sozinha e outro fazia com minha irmã, ai desisti rs. Inclusive ela criou um canal recentemente sigam ela lá o nome do canal é Marcellyvlog.

18. Qual a última mensagem do seu celular?       

Você atingiu 80% da sua franquia diária. […] kk.

Foi isso galera,espero que tenham curtido saber um pouco mais sobre mim, deixem sugestões de posts ou tags para fazer e responder… E Até o próximo post se Deus quiser.

Bibliografia:

http://www.viciofeminino.com/me-conhecendo-melhor/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s